6.12.10

Começando...

Salve salve galera!

Então, estava esses dias andando pela rua e pensei "Por que não fazer um blog?!"

Aí resolvi fazer para deixar a galera informada sobre meus filmes, matérias do Rocha e Gelo, e sobre as trips que eu e meu grande amigo, companheiro de várias robadas, Atila Barros temos feito.

Agora para esse final de ano ainda não temos muito o que contar, final de período para mim, final de ano para ele no trabalho, tudo na maior correria, mas antes uma correria do que tudo na mesma!
Esse final de semana foi bem parado para mim, com tantas provas para fazer na faculdade não pude me dar o luxo de escalar, queria dar aquela escapadinha, mas tinha tanta matéria para lr que fiquei preso em casa!

É isso aí galerinha, vou me despedindo aqui, mas sempre com novas notícias para vocês, e não deixem de visitar os links ao lado!

Abraços e boas escaladas!