19.12.10

Terceiro integrante!

Aloha galera!

Bem, primeiro quero pedir desculpas pela última semana sem posts, mas foi a correria de final de período da faculdade, então, é resolvendo mil coisas, corre para um lado, corre para o outro, e o desespero toma conta!

Mas essa falta minha na última é compensada com uma notícia maravilhosa.
Como todos sabem, eu e Atila Barros vamos viajar no próximo sábado (25) para Argentina, para escalarmos em Los Arenales, e apareceu um aventureiro de última hora, meu grande amigo, Vinícius Chernicharo.

Depois de muita conversa, de mostrar para ele o relato que postei aqui no blog, mostrar o filme também que está no meu outro post ele animou bastante.
Eu e Atila falamos como seria, o que seria, o que vamos fazer, como vamos fazer, o roteiro da viagem, e ele animou, na mesma hora ligou para os pais, a mãe deu carta branca, e o pai falou que conversariam em casa.
Conversaram e tudo ok!

Depois foi minha vez de conversar com os pais dele. Normal que estejam preocupados, já que é a primeira vez que Vinícius vai para montanha, e queriam saber os detalhes e tudo mais, expliquei tudo baseado em minha última e única viagem até então, Sajama e Parinacota, e consegui deixá-los um pouco menos nervosos.

Depois foi só comprar a passagem, marcar os assentos (na mesma fileira) e correr para o abraço, agora não tem mais volta!!!

Então, temos nosso terceiro integrante na Trip Argentina 2010/2011 e o nome dele é Vinícius Chernicharo.

É isso aí galera!
Abraços e boas escaladas!