2.1.11

TEMPOOOOO!!!!!!!

Aloha galera!

Então, hoje foi nosso quinto dia na montanha, e também nosso quinto dia de chuva. Todos os dias que estávamos na montanha pegamos chuva!

Chegamos na montanha no dia 28 por volta das 14 horas. Montamos acampamento perto de uma ponte entre o Refúgio Portinari e o Refúgio Cajón de Los Arenales, ficamos ali por dois dias, e um deles escalamos.
No terceiro aproveitamos o tempo bom para fazer nosso porteio para o Refúgio Cajón de Los Arenales, onde já tínhamos ido para conhecer e tinha alguns brasileiros.

Chegamos lá no dia 30, fizemos três porteios para subir todo nosso equipamento, e alimento. Passamos nosso Ano Novo com todos que estavam no Refúgio!

Neste Refúgio conhecemos Abelardo, com quem tive o prazer de escalar um dos dias, e Paola que escalamos no outro dia!

Bem, hoje, por conta da chuva, resolvemos vir a Mendoza, passar um dia aqui, tomar um banho quente e descansar para aturar mais alguns dias na montanha.
Yagua, que é um senhor que leva o pessoal para a montanha, nos disse pela manhã que em até dois dias o tempo melhora, estamos torcendo para isso, afinal de contas queremos fazer uma agulha daquelas grandes muralhas que estão na região do Refúgio Cajón de Los Arenales!

Por enquanto é só, depois posto com mais detalhes de vias!

Abraços e boas escaladas!