4.4.11

Chegamos a 1000 visitas!!!

Aloha galera!

Então, gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que o blog chegasse a mil visualizações!
Estou muito feliz com isso, e vamos lá, rumo a 2000 visitas!!!

Bem, hoje estou sem novidades para vocês, essa será uma semana um tanto quanto caótica para mim, pois semana que vem tenho duas provas na faculdade, uma na segunda-feira e outra na terça-feira, ou seja, vou estudar que nem um louco!

E o próximo final de semana se Deus quiser, e ele quer, volto a escalar no meu bom e velho Grajaú, a Reserva Florestal do Grajaú é um ótimo lugar para escalar, uma variedade muito grande de graduações e também uma abrasividade grande, então você acaba ficando com a mão grossa e conseguindo escalar em praticamente qualquer lugar!

Bem, por hoje é só!
Abraços e boas escaladas!