5.4.11

Tentando voltar...

Aloha galera!

Então, terça-feira, a semana nem chegou na metade, mas quero que o final de semana chegue logo e com sol para poder passar o dia brincando nos boulders do Grajaú!

Estou tentando voltar para a academia, mas com uma série que me auxilie na escalada, estou fazendo vários testes comigo mesmo para poder achar uma que sirva.

Complicado, complicado, mas hei de encontrar uma boa série para melhorar meu desempenho na rocha!
Enquanto isso não acontece vou testando várias séries diferentes.

Bem, hoje meio sem notícias, sem nada de novo, espero que o final de semana chegue logo para escalar e tentar fazer uns filminhos para colocar no youtube.

Enquanto isso fiquem com o filminho que encontrei do 1º Campeonato Sulamericano de Escalada  em 1989. (ano em que nasci!!!)

Encontrei esse filme graças a entrevista com Paulo "Macaco" que está no "Blog de Escalada", vale a pena dar uma lida, muito legal!


Por enquanto é só!
Abraços e boas escaladas!