1.4.11

UBT Certo!

Aloha galera!

Então, trago boas novas para vocês!

Desde fevereiro desse ano tenho entrado quase que diariamente no blog do UBT Boulder para saber a data desse ano, para conseguir me programar para ir!
Ontem por volta de 10 horas da manhã falei com Linha pelo facebook e ele me falou que já tinha as datas, mas ainda não tinha o cartaz, e pouco tempo depois colocou no blog a data do UBT desse ano!

Então galera, o UBT vai acontecer dia 9 e 10 de julho, em Ubatuba no Pontão da Praia da Fortaleza, lugar muito lindo, bem legal, onde se tem praia e pedras! As escaladas são as mais variadas, indo do V0 ao V14 se não me engano (me corrijam se estiver errado).

O bom é juntar uma galera e alugar uma casa na própria praia da fortaleza, sai barato e está do lado do point de escalada. O pessoal do UBT é muito gente boa, geral escalando, conversando, trocando uma idéia boa, é uma vibe muito legal!

Eu vou reunir a galera para alugar uma casa, quem quiser se alistar só falar comigo.

Ah! Se for para o UBT leve headlamp, pois rola uma escaladinha noturna show de bola!

Para mais informações:
http://www.ubtboulder.com/

Ah! Vale lembrar que a organização do evento vende umas camisas muito legais!

Bem, é isso aí!
Abraços e boas escaladas!