27.6.12

Tosco Mammut Entrevista

Aloha galera!

Hoje é a estréia da coluna do Tosco, "Tosco Entrevista", e nessa primeira entrevista ele convidou o "Webclimbingchatopracaraio Silva"



Tosco: Webclimbingchatopracaraio Silva, você ó o cara mais odiado pela comunidade escaladora que escala de verdade e não de mintirinha do mundo. Você hoje tem a chance de limpar a tua barra e me fazer não quebrar a sua cara. Então vê se não estraga tudo e da moral para quem merece moral. Vamos começar essa porcaria antes que eu desista de tentar te escutar.

Tosco: Iaí, Beleza?

W. Silva: Namast! Tudo na mais santa paz das montanhas.

Tosco: Que viadagem é essa?

W. Silva: É a saudação dos montanhistas que subiram as altas montanhas com mais de 8000mt do mundo. Há um brilho divino dentro de cada um de nós.

Tosco: E tu foi lá? Subiu uma porra dessas? Tem culhão para o Ar rarefeito?

W. Silva: Sim e não. Subi em mente, mas já li, vi fotos e vários filmes na internet.

Tosco:   PQP...num fode gordinho, to falando de montanha de verdade, não de internet.



Tosco:   Seguinte, quando você começou a escalar e quem te inspirou no esporte?

W. Silva: Comecei a escalar em 95, com o lançamento do Windows 95, logo que usei o IE pela primeira vez me apaixonei. Quem me inspirou? É claro que foi o mago da escalada, ninguém mais que  Daniel Eugene Osman (February 11, 1963 – November 23, 1998), esse era o cara! Vi todos os seus vídeos.

Tosco: Não entendi porra nenhuma, mas tudo bem. Qual seu estilo de escalada, qual mais curte? Toma algum suplemento para melhorar o desempenho na suas escaladas?

W. Silva: Gosto de coisas do tipo Live Movie Maker, V. Toolbox e do Lightworks, mas um dia espero chegar ao Adobe Premiere Pro 5.5 (USA), estou treinando muito para isso. Sim, tomo suplemento, não fico sem Toddynho.

Tosco: Também tomo Toddynho, bom pra caraio.


Tosco: Devem ser vias fooodas estas? Esportivas ou tradicionais?

W. Silva: Tradicionais, mega tradicionais, o Sony Vegas Movie Studio 8b até é meio esportivinho, mas gosto das tradicionais. Afinal, nada melhor do que fazer o que já se sabe Não é?

Tosco: Pooorra..cê deve ser foda no Cimbing mesmo. Um dia quero escalar uma destas vias. Porrada de nomes gringos, foda no currículo manda uma destas, massa mesmo.

W. Silva: Pode deixar, só me falar que te aplico nas betas.

Tosco: Massa! Com todas estas vias Punks no bolso, você já pensou ou já escalou na Patagônia? Chalten, Cochamo, Arenales ou Frey?

W. Silva: Haaaaa..sim,  claro que sim. Tenho muita vontade de ir a Patagônia e mandar alguma coisa lá. Penso em logo que voltar da Califórnia passar um tempo lá?

Tosco:   Serio mano? Joshua Tree  e Yosemite são sonhos! Já esteve lá? Mandou muito por lá?

W. Silva: Nada, mandei uns lances em Silicon Valley e nada mais, mais volto para conhecer mais do local, quero experimentar o Oracle 11B e outras novidades que aparecem a cada seis meses por lá.



Tosco:   Caraio!!! 11B?? Show!!! Cê é foda mesmo, o picadasgalaxias mesmo. Mas me conta, quais são seus planos para o futuro, alguma meta quase impossível?

W. Silva: Sim, minha meta? Bom..sem ser um pouco arrogante;  gostaria de mandar Star Wars I,II,III, VI,V e VI três vezes seguidas sem agua ou comida, sei que vai ser difícil, mas treinando muito para isso. Se tudo der certo, coloco ainda a Clone Wars concluída na temporada passada no bolso de quebra.

Tosco: Não conheço as vias, mas o nome me soa familiar, devo ter lido em algum lugar ou visto algum videozinho no Youtube.

Tosco: Quer deixar algum recado para os escaladores e montanhistas do Blog?

W. Silva: Que a força esteja com vocês.

Tosco: Num sei por que, mas acho que essa entrevista está uma merda. Gordinho, cê está me tirando de otário tá não?

É isso aí galera!
Semana que vem tem mais "Tosco Entrevista".

Abraços e boas escaladas!