13.3.13

Invasão Feminina 2013

Fala galera!

No último domingo (10) aconteceu na Praia Vermelha o encontro da mulherada da escalada para comemorar o dia internacional da mulher. Várias atividades e muita animação.


O evento reuniu mais de 200 mulheres na Praia Vermelha, no bairro da Urca, Rio de Janeiro. A organização do evento deixa a parte da manhã livre para a mulherada escalar, começando após o almoço com as atividades.



A festa da mulherada começou com a foto oficial, que diga-se de passagem foi bem difícil! Eita mulherada inquieta! Não paravam de falar, e de chamar umas as outras, e várias pessoas tentando tirar foto dessa mulherada! Foi difícil, mas saiu (rs).


Brincadeiras a parte, logo após a "bagunça" da foto oficial tiveram homenagens a três grandes escaladoras. A primeira foi uma homenagem póstuma à Luiza Caracciolo, primeira mulher a escalar e chegar ao cume do Dedo de Deus, logo após tiveram homenagens a Norma de Almeida, e a Kika Bradford.


Logo após começou o sorteio de vááários brindes! Era muita coisa! (Fiquei com inveja de não poder participar do sorteio, rs). Dentre os brindes estavam sacos de magnésio, mochilas, kits de agarras, camisas, cadeirinha, fita, lanterna de cabeça, e muito mais coisa que não lembro!(rs)


O sorteio terminou dando um tempo para a mulherada descansar até a próxima atividade, uma aula de Yoga bem ali, no gramado, de frente para a praia! Nessa aí não aguentei e participei! (rs) Fiz a aula de Yoga com toda a mulherada! Um bom momento de reflexão, meditação e auto conhecimento.


Quero dar parabéns a todas as mulheres escaladoras do nosso Brasil!
E claro, parabéns a Adriana Mello pela organização do evento!

Bem, por hoje é isso aí galera!
Abraços e boas escaladas!