20.5.13

Coluna nova!

Fala Galera!

Com enorme satisfação que estou anunciando uma nova coluna no blog!
Nathalie Sterblitch (Nath) é a mais nova colunista do blog. Conhecida já de alguns pelo facebook, e moradora do Cipó, Nath vai nos escrever toda segunda, e claro, com suas lindas fotos de montanha!

Hoje ela vai nos falar um pouquinho dela!

Heya, povo das pedras !

Começo hoje no Diário de um escalador e foi com muita alegria que recebi o convite do Raman pra montar uma coluna aqui, onde vou postar fotos e novidades sobre a Serra do Cipó no que diz respeito à (muita) escalada desse lugar tão único.

Sou a Nathalie (Nath ou “Coala” no Cipó), carioca, 28 anos, solteira e sem filhos. Passei a vida inteira aos pés da Mantiqueira, mais precisamente entre o PARNA Itatiaia e a cidade de Resende. Aquela paisagem sempre mexeu comigo de várias formas e entrar no montanhismo (e depois na escalada) era quase inevitável, considerando que gosto bastante de correr uns riscos bons também.

Há quem me conheça do grupo MONTANHA no Facebook. Alguns já me viram transitando nas bases das vias no G3, na Serra do Cipó (MG)... tenho amigos e grandes amigos também na região de Resende/Itatiaia (RJ) e deixei a pele do meu dedo até em Serra Caiada, próximo a Natal (RN). Não sou uma exímia escaladora (mal chego aos sextos graus) mas gosto muito do mundo da escalada, o estilo da vida, as semelhanças entre as pessoas, as coisas lindas e diferentes que poucos além de nós já puderam ver nas alturas desse planeta incrível.

Moro na Serra do Cipó desde o carnaval desse ano e aqui eu trabalho com o que mais gosto: arte, fotografia e trekking.

Acompanhe minha coluna e em breve nos esbarramos aqui pelo Cipó!
Abraços a todos!

Então, por hoje é isso galera!
Toda segunda Nath irá escrever e colocar suas fotos, fiquem ligados!

Abraços e boas escaladas!