20.8.13

Chandler Park, Tulsa - Oklahoma

Fala galera!


Estive assistindo os filmes de escalada que tenho, e um deles, posso dizer o meu preferido é um de boulder, onde me dei de cara, novamente, com este lugar, que acho incrível, e resolvi dar uma pesquisada, e compartilhar com vocês esse point alucinante!



A primeira vez que vi esse lugar foi no filme "Frequent Flyers - Bouldering Around The World", com Boone Speed e Obi Carion, da Pusher junto com a S7, no filme eles viajam o mundo a procura do melhor boulder do mundo. Essa busca começa em Tulsa, OK, no Chandler Park.



Fiquei simplesmente maravilhado com o lugar, para quem gosta de boulder é de ficar louco. O lugar é como se fosse um grande labirinto de pedra com boulder por todos os lados, e a paisagem é um absurdo.


Chandler Park possui 192 hectares de área arborizada com um espaço aberto no centro, que possui grande beleza natural e vistas panorâmicas de Tulsa e Sand Springs.


O parque conta com dois guias de escalada, o "The Oklahoma Climbers Guide" do Chuck Lohn e "Tulsa Rocks" do Bo Austin Mosley.



Não consegui encontrar o trailer do filme que cito, porém encontrei dois bem legais, que valem a pena ver!








É isso aí galera, por hoje é só!
Se você também quer divulgar um point de escalada só enviar um e-mail!

Abraços e boas escaladas!